Ficha do Curso

Espanhol Avançado

Línguas


Data de início

29 de Março de 2016

Preço

150€

Horário

19h-22h

Local

Lisboa


Enquadramento

Num mundo globalizado, aprender e dominar línguas é um fator de diferenciação que traz benefícios e vantagens profissionais. A Talenter Academy, consciente desta realidade, desenvolveu uma formação em Espanhol Avançado para todos aqueles que pretendem aprofundar conhecimentos numa língua que tem 500 milhões de falantes e que é a terceira do mundo em número de utilizadores.

Público-alvo

Dotar os/as formandos/as de conhecimentos avançados de Espanhol. Para quem já tem um nível intermédio de Espanhol é o curso ideal para aumentar a fluência e conhecimentos na língua.

Duração do Curso

30 Horas

Objetivo Geral

O percurso formativo, para atingir os objectivos desejados, está dependente do ponto de partida do/a aluno/a, através de um teste inicial de aferição de conhecimentos.

Objetivos Específicos

A formação terá um percurso personalizado que parte do nível intermediário do idioma e termina no nível avançado, sendo que este percurso é sempre ajustável ao longo da formação.

Metodologia

Interativa, recorrendo a métodos de carácter prático através de simulações.


Talenter™ Concept Store

Rua do Alecrim, nº 28 B, 1200-018 Lisboa
Tel: +351 213 407 510 Fax: +351 213 407 511

E-mail: academy@talenter.com

mapa



Formadores



Ana Rita Laureano




Habilitações Literárias

A formadora Ana Rita Laureano tem por formaçao académica o Direito e por vocaçao as línguas ibéricas e as questoes relacionadas com a linguagem. Estudou na Universidade Católica de Lisboa e na Universidad Pontificia de Salamanca

Experiência Profissional

Trabalhou, durante dez anos, como assessora jurídica e comercial em Lisboa e Barcelona. Em 2010, influenciada pela falibilidade do idioma que utilizavam muitos dos seus colegas da vida académica e profissional, criou o método andragógico para o ensino do Espanhol a quem tem o Português como língua materna. Desde então, tem-se dedicado a detectar e irradicar os principais vícios deste não idioma (el portuñol), criado e homologado pelo “nacional facilitismo” – vulgarmente identificado pela pela nao menos lusa expressao “desenrascanso”.